terça-feira, 10 de junho de 2008

Carta de Amor

Aproveitando a ocasião do dia dos namorados, resolvi fazer uma postagem romântica.Eu não sou o autor do texto, tive acesso a ele de uma maneira bem curiosa.Estava produzindo uma matéria junto com um amigo e uma de nossas fontes nos cedeu um livro.E eis que folheando o livro surgiu essa maravilha.

Trata-se de uma carta de amor enviada por um homem à sua amante.Vale ressaltar que as palavras são muito apaixonadas.

Segue abaixo o texto na íntegra( com erros ortográficos e tudo):


Ivanilda quando você vim domingo, você peça o dinheiro a pai da cabana que eu comprei 50 reais como sem falta sinão vai pra 60 porque assim é a lei dojuro.Outra coisa explique pra ele que a cabana nessiscita de um ventilador si possível mande sexta feira.E quando você vim domingo deixe o meu filho Henrique pois eu te quero esse domingo so pra mim ti amo.Não esqueça de traser o creme de suvaco ou seja desodorante para axilas.Thau fique cm Deus e que Jesus te abençoe, tu meu amor meus filhos e toda tua família igualmente a minha, mando a minha bença para Papai Amorim e amém, amém, amém.

Observação
Traga um ventilador meu amor, eu quero você com toda mordomia isso e muita alegria.
Te amo

Enfim amigos e amigas, busquem inspiração neste homem e sejam românticos com os seus companheiros.Porém não esqueçam, no dia 12 quando forem ao encontro de seus amados, passem creme de suvaco.

2 comentários:

Taty Valéria disse...

KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
Adorei!
Serve pra provar que o amor e o romantismo existem de verdade!
KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

meu amor adorei
a cartinha
ainda bem q quando
vc me escreve
é bem melhor q isso


graças a Deus vc passou
creme de suvaco no dia dos
namorados rsrsrsrsrsrsrs
te amo !!!!!!!!!