Cada dia que passa a música brasileira apresenta novidades mais excêntricas.É axé católico, socialite cantando funk, publicitário dando uma de Frank Sinatra e vai por aí. Entretanto, segurem-se pois nada se compara ao que vem agora.
O samba, um dos maiores símbolos identitários deste país, acaba de ganhar uma nova estrela: Adilson José Rodrigues, ele mesmo o ex-boxeador Maguila. Segundo o antigo campeão ele sempre participou de rodas de samba e foi também muito próximo ao saudoso malandro Bezerra da Silva. Incetivado por amigos(ou inimigos, depende do ponto de vista) resolveu se arriscar e enfrentar o desafio de gravar um CD. Para quem levou uma surra de George Foreman(veja), encarar um microfone é moleza. Mas antes de alguém tirar conclusões precipitadas, o ex-lutador está fazendo um tratamanto com fonoaudiólogos para reduzir o seu sotaque, que na verdade é uma marca registrada. Existe também um ponto positivo na iniciativa do "cantor Maguila", todo o dinheiro obtido com as vendas de seus discos serão revertidos para uma instituição de menores carentes que é mantida por ele.
Confesso que após saber que Maguila virou cantor, tive uma luz para minha vida. Como todo mundo sabe, agora qualquer pessoa pode se tornar jornalista, estou vendo que qualquer um também pode ser cantor, então eu vou gravar um CD.Isso mesmo estou largando a imprensa para entrar no mundo da música. Provavelmente estarei optando pelo funk, já que não precisa de muita coisa para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário