quinta-feira, 25 de junho de 2009

Meu novo blog

Enquanto ninguém se interessa pelos meus serviços, eu mesmo vou criando trabalho. Começo agora a escrever um blog específico sobre uma das paixões de minha vida, o cinema. O novo espaço é o Cinema em Plano Geral.
Em linguagem cinematográfica, Plano Geral é uma espécie de enquadramaneto onde a câmera mostra todo o cenário aonde irá se passar a ação. E é exatamente com essa ideia que crio esse blog.Buscarei falar de cinema de forma ampla, tentando ao máximo possível não desprezar nada.Blockbusters americanos, cinema de arte e principalmente o cinema brasileiro vão estar presentes aqui.

Publicarei resenhas de filmes, tentarei instigar debates sobre a produção e também convesarei com quem faz o cinema acontecer. A partir de agora a câmera etá aberta e espero agradar.Acesem , comentem e ajudem a transformar o Cinema em Plano Geral em referência.

No entanto o blog não está totalmente pronto ainda, mas devagar vou deixando-o da maneira ideal. Espero que todos vocês colaborem com o trabalho deste aprendiz de crítico de cinema.

www.cinemaemplanogeral.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Ehhh! Estava esperando por esse blog...parabéns! Sei que vai ser um sucesso, afinal cinema é uma paixão sua, que admiro, gosto e aprendo também...
Também estou criando o meu blog, vamos escapando por aqui...

abraçãooo.

Saskia Coutnho