quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Acabou mais um ano

Não posso dizer que 2009 foi frustrante, mas posso afirmar com convicção que foi abaixo das minhas expectativas pessoais. Pois nos meus 23 anos de vida, nunca apostei tanto em um ano, como nesse que está acabando.

Ele seria (ou foi) para mim o início de uma nova etapa, afinal depois de 4 anos em janeiro eu colava grau em Comunicação Social pela UEPB, na cidade de Campina Grande.Demorou bem pouco até eu enxergar que a conquista do diploma havia sido muito fácil, o mais complicado era a entrada no mercado de trabalho.

Busquei emprego nos locais possíveis e impossíveis, o máximo que consegui foi um local para ganhar experiência (mas sem remuneração). Sem falar que me arrisquei em alguns concursos públicos, três para ser mais exato. Em dois eu não passei e o resultado do terceiro sai no fim de janeiro (torçam por mim).

Em 2009 conheci muitas pessoas (principalmente no local em que fiquei ganhando experiêcia profissional) e fiz alguns bons amigos.Compartilhei experiências de vida e descobri que ainda existe muita gente boa no mundo.

Nesse ano também tive a oportunidade de vaiajar um bocado, conhecendo algumas cidades fantásticas.Tive de ir à belíssima Natal, fui ao sertão paraibano na cidade de Teixeira, estive em Bananeiras (lindo local), em Alagoa Grande, voltei ao sertão da Paraíba só que dessa vez em Patos e por fim fui à Alhandra.

Apesar de tudo 2009 foi um ano bom. Agora, o que esperar de 2010? Assim como todo mundo faz, eu jogo as expectativas e os desejos não realizados no ano que vai, para o ano que chega. Gostaria muito de ter minha capacidade reconhecida e finalmente entrar de fato no campo jornalístico. No mais o de praxe, saúde, paz, e muitas felicidades para todos nós.

Tchau, 2009!

2 comentários:

Saskia Coutinho disse...

Pela milésima vez, meu amigo, concordo com você, e compartilho oiniões semelhantes(pra não dizer igual)a respeito do ano de 2009.
Na verdade, pra mim, nem parece que acabou...foi rápido demais pro tanto que corri, procurei, tentei, questionei,consegui...no ano seguinte a conclusão de nosso curso.
Mas, apesar de tudo, foi um ano com saldo bom sim.De volta pra casa, aproveitei,também viajei bastante, cuidei da minha saúde...
Porque até aqui nos ajudou o Senhor!
Um novo tempo está aí e aposto nele todas as minhas expectativas novamente, com fé sempre.

Um abração, Jhonathan!

Anônimo disse...

Amiable brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.